terça-feira, 28 de junho de 2011

Fundo do mar.

A muito tempo eu a vi aqui nessa região.
Todos os dias penso nela, todas as horas vejo suas cores.
A todo momento quero estar ao seu lado.
Quero tocá-la de novo, sentir o que senti aquela vez.
Saio e fujo daqui hoje com a intenção de voltar.
Voltarei com ela, de mãos dadas com o amor.
Correrei pelo mar em busca da maior paixão que ja tive.

Hoje estou a caminho da procura.
Não sei por onde começar.
Perguntando de porta em porta se alguem a viu.
Carregando sua linda foto que tenho desde que a vi.
Todos dizem não, mas eu desconheço a palavra "desistir".
Não desistirei daquele lindo sorriso, do melhor abraço, do beijo inesquecivel.
Não durmo a semanas.
Corro noite e dia para não ficar mais distante.
Ultrapasso tubarões e perigos ainda maior, os homens.
Tentam me caçar, me meto em confusão.
Mas tudo irá valer a pena no final.
Esse amor não morrerá assim, não comigo ainda vivo.
Onde estou? Desconheço esse lugar.
Gente estranha, nunca explorei aqui.
Porque ela foi pra tão longe de mim?
Não, sem pensamentos negativos, não agora que já estou aqui.
Finalmente a encontro.
Finalmente vejo novamente o seu sorriso, e principalmente a surpresa em seus olhos.
Finalmente sinto o seu abraço novamente.
Finalmente sinto o seu beijo novamente.
Como isso é bom, meu sonho se realiza.
Eu a amo.


"Distância nunca impedirá um amor, obstáculos para o amor viram pó quando se é verdadeiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário