segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigado por me fazer tudo isso.
Hoje aprendi que aproveitei minha vida melhor que você.
Coisas horriveis continuam acontecendo.
Mas eu ando pelo meu caminho tranquilo e forte.

Nao olhe pra tras nunca mais.
Sangue e mais sangue derramarão ao invés de lagrimas.
Sua louruca conseguiu matar alguns.
Mas os mais fortes sobreviveram.

Eu sei a raiva que sente de mim.
Meu caminho está livre e meu coraçao também.
Entre nele e nao abaixe a cabeça.
Nao olhe pra tras.

Tudo volta contra voce.
Nao tem mais tempo pra correr.
Nao fuja, simplesmente enfrente.
Venha, está perdendo.


Eu sei a raiva que sente de mim.
Meu caminho está livre e meu coraçao também.
Entre nele e nao abaixe a cabeça.
Nao olhe pra tras.

Eu sei a raiva que sente de mim.
Meu caminho está livre e meu coraçao também.
Entre nele e nao abaixe a cabeça.
Nao olhe pra tras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário